Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Teletrabalho

transferir.jpg

Faz hoje 11 dias desde que estou a trabalhar por casa e, vou ser o mais sincera possível - tragam-me de volta a minha rotina!!!! 

As pessoas que, por norma, já trabalham por casa já conseguem ter uma rotina super definida mas eu, que estou habituada a acordar a certas horas (isso não tenho saudades), a ir para o escritório, a almoçar por lá e voltar para casa ao fim do dia, já me custa um pouco mais. 

Primeiro, as horas para acordar e adormecer já estão todas trocadas. Os horários para levar o cão à rua já foram pela janela. A concentração é outra. Óbvio que poder estar de pijama o dia todo e só meter uma roupa por cima na hora de levar o canino lá fora tem as suas vantagens. Óbvio que o conforto de casa não se troca. No entanto, uma coisa é trabalhares por casa, outra é seres obrigada a tal.....sendo que as idas à rua são condicionadas ao máximo. 

Enfim, a sanidade mental está a ir pelo cano abaixo. Parece que nos queremos abstrair da realidade mas todas as manhãs está aquele aviso de hoje são mais X infetados , mais X mortos....

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub