Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Londres é sempre a abrir!

E é!

Ontem, o nosso segundo dia nesta bela cidade foi sempre a abrir! Antes de mais já conseguimos marcar entrevista para ir fazer o Insurance Number e foi logo marcado para a próxima semana, entretanto já posso começar a concorrer a vagas porque a carta a comprovar a reunião deve estar a chegar. Sem o Insurance Number não se vai a lado nenhum por isso, assim que chegarem a Londres tratem deste número quanto antes! Quanto mais tempo demora mais tarde poderão começar à procura de trabalho.

E como depois de termos trabalho também é necessário ter local onde depositar o salário, ontem fomos abrir conta bancária. Ouvi mil e uma coisas acerca de bancos mas não fiz o que sugiro sempre, que é comparar, segui apenas o conselho de ir diretamente ao Loyds Bank pois eles não são nada exigentes. É verdade, aconselho. Para além do senhor ser super acessível e fazer o favor de falar de forma calma e esclarecer cada ponto, o fato de não ter ainda trabalho, residência fixa ou ser de nacionalidade portuguesa não afetou em nada o processo de abertura de conta. Ainda mais, se eu quiser realizar transferência para a minha conta portuguesa de forma online apenas pago 10£ independentemente do valor a transferir.

 

Ontem foi assim. Hoje calminho. Amanhã vamos aproveitar para passear, adoro o fato de Londres ter tanta cultura e entretenimento grátis. {#emotions_dlg.happy}

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub