Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

É difícil..

Não é fácil falar dia sim dia não com os pais no Skype, não poder estar com pessoas amigas a uma distância de passos ou com a família a cada fim de semana. Ver tudo a passar-se via "Facebook" e tu aqui deste lado. Ver o cão a dormir no sofá durante 5 segundos quando antes vivias com ele. Falar com o teu irmão de vez em quando, quando antes era mais fácil bater na parede para o chamar a atenção do barulho que fazia. Era mais fácil subir as escadas do prédio do que esperar que uma de nós apareça online. Era mais fácil tudo isto. Mas mesmo assim, o mais difícil continua a ser receber telefonemas dos meus avós. Em todas as chamadas a minha avó acaba num soluçar a dizer "Eu rezo todos os dias por vocês"...Oh damn! Hoje foi dia de me ligarem e já me deixaram num estado lastimável...isto parte-me o coração.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub