Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Como desmotivar

paul-green-quote-its-been-a-crazy-week-that-would-

 

Esta semana esta-me a deixar de rastos!

Começou o Domingo a termos um incidente no trabalho, estando apenas duas mulheres ao serviço e tendo sido uma coisa relativamente grave foi preciso chamar a policia e completar uma data de documentação.

Comecei a segunda feira com folga - entre arrumar a casa, dar uma limpeza meio aprofundada e  vir carregada do supermercado (e' nestas alturas que sinto saudades do boguinhas em Portugal). No mesmo dia tive consulta de dietista onde esta me deu as mesmas dicas dadas por outros profissionais mas mencionou que talvez o meu corpo possa não estar a absorver os nutrientes devidos. 

Entretanto no trabalho as coisas estão de loucos. Vamos ter uma auditoria na próxima quarta feira e isto anda tudo virado do avesso, os chefes pediram-me para ajudar a ver todos os ficheiros dos clientes (92!!) e dar o feedback aos meus colegas. Existem ficheiros que ate fico com vergonha alheia de tão maus que estão minha gente! 

Entretanto entre trabalho a dobrar, turnos trocados para me darem a volta a rotina e colegas de arrancar os cabelos (na verdade e' só uma colega), a semana foi passando stressante e desmotivadora. 

Eu e a conterrânea ainda decidimos ir a Zumba mas na hora H nem uma nem outra ajudou. Zumba ficou para outro dia qualquer, sem data prevista. 

Para ajudar a festa mais uns quantos telefonemas para Portugal para resolver coisas que achavas que estavam resolvidas a partida - há sempre algo novo a aparecer. 

No final da semana outra noticia muito entusiasmante. O meu senhorio (agência) enviou um email com custos de renovação de contrato e preço actualizado  Enviei email a disputar os valores, mas estou ate agora a pensar se tiver que pagar aquilo tudo...Vem folga! 

 

 

 

Mais sobre mim

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.