Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Baby on Board

Baby-On-Board-Decal-border.png

Calma, calma! Não o meu..mas de uma pessoa muito especial. De uma pessoa que se tornou uma das minhas melhores amigas e uma irmã  para mim. Já aqui falei muito dela, a minha conterrânea, aquela que deu outro siginifcado à minha vida aqui em Londres. Uma amiga da qual sempre confiei e partilhei os momentos bons e maus, uma amiga da qual partilhamos férias e imensos jantares até às tantas da noite.

Chegou a vez dela, chegou a vez de ela ser mamã e eu por outro lado de ser tia

Na altura que o meu sobrinho/a nascer eu já estarei em Portugal e isso deixa-me triste, mas sei que estarei sempre por perto, por mais longe que esteja.

Nos próximos meses temos umas quantas surpresas,a prenda principal já está mais do que escolhida e ela não faz ideia do que é.....e depois vem outra prenda que lhe vai deixar com os nervos em franja mas que tenho a certeza que irá gostar. Enquanto isso não partilho nada aqui, que nunca se sabe se ela virá cá espreitar e o que é segredo, segredo ficará.

 

Mais sobre mim

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub