Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

A fase

Voltei de Portugal no Sábado passado. Foi uma semana boa, relaxante, em que revi família que veio do Brasil, da Bélgica e conheci o novo membro da família também. Matei saudades do meu cão, mas não as suficientes. Apanhei um tempo muito bom, a viagem foi tranquila. Enfim, tudo muito bom, menos a despedida.

Desta vez custou mais vir embora, pergunto-me se com o tempo irá ficar mais fácil ou difícil. Custa-me ver as pessoas tristes pela minha partida e a mim custa-me já não ter aquela vida,mas tudo por uma decisão minha.

Mal voltei ao trabalho as coisas continuaram a querer piorar para o meu lado. O meu team leader continua implicante, tanto que a nova rapariga da minha secção já começa a dar sinais de que finalmente percebeu porque é que estamos tão descontentes com o trabalho. No dia seguinte soube que não podemos tirar férias em Dezembro...boa. Ainda melhor, soube que a minha loja está aberta dia 24 e 25 de Dezembro no horário normal (9h às 24h) e de igual modo no dia 31.....Isto é gozo, não? Qual a loja de souvenir que está a aberta no ano novo? Enquanto está tudo a festejar estou eu a sair do trabalho?..Se fossemos um café, bar, discoteca, comprendia. Agora assim? Quem vai comprar souvenirs naquele dia até àquelas horas? Um cházinho por favor, esta gente causa-me indigestão.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub