Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Tic Tac - último turno

babc48f65f69aa26867eb21966a060a1.jpg

 Último turno minha gente! Últimas patrulhas, últimas conversas com os residentes e colegas, trabalho feito e pronto para ser levado a cabo por outro alguém.  Foram 2 anos e meio de Hostel. 2 anos e meio cheio de incidentes, confusões, expulsões, abusos verbais e psicológicos  chantagens, alegrias, novos começos , conhecer pessoas com histórias e corações extraordinários, mas acima de tudo 2 anos e meio a dar de tudo para me representar, aquilo que sou e aquilo que quero dar de mim. Aprendi tanto, tanto!! E nessa longa aprendizagem não há resumos, mas uma longa história que agora faz parte de mim. 

Último turno, novo começo. 

O meu sobrinho de coração

Pois só agora me lembrei que não cheguei a partilhar a prenda que eu e o príncipe oferecemos ao nosso sobrinho de coração! No dia que nos mudámos para a casa dos conterrâneos decidimos oferecer a prenda, ia dar ao mesmo visto a prenda ter que ir para casa deles de qualquer das formas e não era de todo tamanho discreto. 

O nosso sobrinho agora já tem caminha, e ela é tão fofinha!!! 

 

Screenshot_20181029-120516.jpg

 

Tic Tac

 

maxresdefault.jpg

 

Faltam 18 dias minha gente! 18 dias para estar num avião, provavelmente nervosa, com uma lágrima no olho e a sorrir.

Faltam 18 dias. 6 turnos no trabalho. E ainda muita coisa por organizar. Faltam 18 dias e cada vez mais aparecem coisas por resolver, decisões a tomar.

Faltam 18 dias e eu estou pronta, alguns dias..outros não. Mas quero ir, e o receio é tanto mas o querer ainda maior.

 

De pernas para o ar

O Mundo pode virar de pernas para o ar assim, num ápice! De uma forma incontrolável e imprevista. Ah, vida. Ontem recebi uma mensagem do meu irmão onde dizia que a minha avó tinha tido um AVC, um forte. Foi internada, transferida para o HGO e sedada, em fase de recuperação.  O meu Mundo caiu, ainda ontem falava com ela ao telefone e estava entusiasmada por me ter em Portugal daqui a 3 semanas, sempre que me despedia dela em Portugal dizia " Para a próxima quando voltares já não estou cá eu". O não estar lá, não saber ao pormenor o que se passa deixa-me sem chão. Hoje está melhor, dizem que terá recuperação mas será bastante longa, ainda mais tendo em conta que ela já tem 89 anos. Há-de correr tudo bem, se Deus quiser, e ele há-de querer. A minha avó não é um sra de 89 com doenças imensas e limitações, anda tudos os dias na quinta a plantar, a alimentar os animais e aos fins de semana vai à feira vender , ela tem força e irá recuperar, quero crer que sim! ❤

 

pexels-photo-269057.jpeg

 

Mais sobre mim

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.