Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jornada23

jornada23

Vizinhos & Insónias

Ontem foi uma noite espetacular....! (Cheio de sarcasmo esta frase!).

Já havia reparado que os vizinhos que estavam no flat ao nosso lado tinham-se mudado. Ok, por um lado fiquei contente, eles eram muito simpáticos mas a rapariga todas as santas noites ao ver programas ou filmes, ria-se que nem uma maluquinha histérica e aquilo dava-me cabo dos nervos quando queria dormir.

Anteontem tinha reparado em vozes de homens aqui ao lado, uns risos, uns arrotos (!!)...e umas músicas um pouco em tom elevado, mas ok, passou-se bem.

Ontem é que foram elas! 

Eu tenho andado cheia de insónias, talvez por me preocupar demasiado chego à hora de dormir e nada! Ainda para mais sou do tipo de pessoa que acorda com qualquer som, seja um tossir, uma porta a fechar, um interruptor a ser ligado ou desligado...

Ontem, até por volta das 2h da manhã fiquei a ver um documentário. Mal desligo o tablet começo-me a aconchegar e "Ahahahahah" os do lado começam num frenesim! Ora são risos, ora é música, ora são conversas num volume totalmente impróprio para as horas e eu a deitar fumo pelas orelhas. Por volta das 3h as coisas acalmaram, rebolei de um lado para o outro, fechei os olhos, tentei não me concentrar em nada, tentei pensar em coisas que me fizessem adormecer..nada!!! Nisto ouço uma buzinadela, ..5 segundos, mais uma buzinadela. Um homem, estúpido que só ele, andava a buzinar em frente ao meu prédio e a gritar "Ei, Ei!" ...digam-me se isto não enerva? Eu até tentei ouvir se ele dizia algo como "Ei, fire!" "Ei, help me", mas nada de produtivo, só gritos como quem chama alguém conhecido. Passados cerca de 20 minutos um sujeito que estava no carro com esse homem decide o quê? Tcharam : tocar às campainhas..Corri à porta, e ouvia na perfeição as campainhas a tocar nos flats do meu andar. Mas que merda é esta? Levantei o intercomunicador e só ouvia "Ei, it's me ****" Mas que raio és tu??? Ainda tocou mais uma vez e desistiu. Quando finalmente ouço o carro a arrancar, vou para a cama, fecho os olhos e ..o vizinho de cima acorda! Pesado que só ele (os pés pelo menos) faz um chinfrim de outro mundo. Por volta das 5h e pouco consigo adormecer e por volta das 8h o príncipe acorda-me com Party Poppers a rebentar em cima de mim. Não é de ficar louca?

 

P.s. Hoje espero destino igual. Ao que aparenta os meus queridos vizinhos do lado não devem saber que a esta hora não é propriamente considerado simpático ter a música aos altos berros.