Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Vida.

Screenshot_20160601-125449.jpg

 

É a vida, a minha por sinal. Ninguém irá viver por mim ninguém irá realizar as minhas próprias batalhas , tal como ninguém irá saborear tão bem as conquistas. Cada pessoa tem as suas limitações, a minha principal conheço-a à 9 anos. Neguei, não quis saber, chorei, resisti, desisti , iludi-me ! Fiz tanto para pensar que estava tudo bem quando a dor estava cada vez mais presente. Hoje, com quase 26 anos arregaço as mangas, começa a procura pelas soluções adequadas a mim, começa a dor psicológica de novo, o re-acender de todos os acontecimentos desde o início até agora. Fé, força e motivação!

Mais sobre mim

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub