Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jornada23

jornada23

Resumo da semana

Esta semana tem sido de cão! (não, não foi a dormir, a brincar e a passear). Tenho que ser resumida, o sono já bate!

 

1º- Pela primeira vez ando a apanhar condutores de autocarros mesmo "tugas", desenrascados e que me metem em casa num instante! Aleluia!

 

2º - O trabalho tem tido as suas manhas, e esta semana foi manhas extra extra extra extra. Um dia cheguei ao trabalho, no turno da noite, e soube que de manhã as lojas todas da minha empresa tinham sido trancadas porque não pagavam renda.......se não pagam renda, pagam ordenado?

 

3º - O meu chefe de departamento tem uma mania irritante. Adora trazer novas encomendas (cerca de 100 vestidos, 30 malas, mais 50 malas para criança) no turno da noite, e sempre, mas sempre às 11h. Ou seja, uma hora antes do fecho da loja e do fim do meu turno. Lá começo na missão impossível de tirar pelo menos um número pequeno de vestidos novos e colocá-los na loja, tira plástico, põe cabine, põe preço, arranja sítio para expor, tira plástico, ....e umas unhas partidas no decorrer deste procedimento. Hoje o dia foi horrível, o que não se faz no turno da noite faz a pessoa da manhã e a pessoa era..eu! Tira plástico, tira cabine, parte unha....fico no chão do armazém completamente cheia de plásticos e vestidos.

 

4º- Para além desta atrapalhação toda hoje fizemos horas extra..(1h, que espero bem que me paguem), tudo porque tínhamos reunião de loja. Chegámos todos ansiosos (sabe-se lá se não estão quase na falência ou se não iriam comunicar que os salários estariam em atraso), com bebidas e batatas fritas para todos petiscarem, lá se fez uma reunião normal, conversa típica de patrão, conselhos, sermões que incluíam o não comer a comida dos outros, um pouco de tudo. Veremos como corre o início desta semana. Esquecemo-nos é de avisar ao patrão que o Mickey Mouse também faz parte da nossa equipa.

 

5º - Ontem fomos ver o primeiro flat desde que aqui estamos. Impressão? Poucas e más. O Flat estava muito bem localizado em Lambeth, a poucos minutos do rio. Tinha as suas coisas boas (poucas), tinha cada espaço dividido (quarto, wc e cozinha) o que só de si já é difícil em Londres, era barato (150pw) mas......ai está! Antes de mais a porta para a casa não era uma porta, era um pedaço de madeira com fechadura, a casa estava porca, mas quando digo porca é mesmo porca (teias de aranha, fogão sujo, móveis porcos e a cair, buracos na parede -segundo o príncipe). Desilusão total. A procura continua.

 

 

Mas lá me tenho aguentado com os dois suplementes diários kinder & príncipe.