Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jornada23

jornada23

Quando achas que acabou..

toma! Anda buscar!...Literalmente!

Explicando melhor a situação. No meu antigo trabalho ( e eu a pensar que já não viria à baila) costumavam fazer as transferências do salário entre os dias 1 e 5 porém, desde que fechou que andamos aqui numa espera imbecil! Na segunda quando estive na loja principal foi-me dito que as transferências já tinham sido realizadas, logo estariam disponíveis o mais tardar terça (odeio mentirosos)....Os dias foram passando até que hoje recebemos uma mensagem do nosso antigo supervisor a dizer que deveríamos levantar a quantia na loja principal. Ok...e a parte da transferência??...Passemos à frente. 

Quando cheguei para receber o dinheiro só me deu para ficar com uma cara de "pareço otária, mas não sou". Vejamos..a minha empresa conta o mês de 26 a 25 do próximo mês e, envia o dinheiro mais tardar até dia 5 mas como a nossa querida loja fechou portas a um dia 31 todos pensámos que esta demora ridícula de entrega do dinheiro fosse porque tiveram ainda a fazer cálculos para fechar o mês a 31...Mas não.

Empataram dinheiro não sei por alma de quem. Só pagam para o próximo mês os restantes dias e ainda melhor, pagaram-me quase 50£ a menos....Amanhã lá vou eu chatear o antigo supervisor...desejem-me sorte e paciência!