Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jornada23

jornada23

Portugal








Há dias em que é muito difícil isto de viver num país diferente. Há dias em que se acumula a nossa necessidade de perguntar inúmeras vezes "Estás a fazer o correto?" "É isto que queres para ti?" "Será que vale a pena?". Talvez por ser o início, talvez e somente seja esse o motivo de muitas vezes as saudades apertarem tanto que através de um simples telefonema, ou fotografia dá vontade de pegar em tudo e ir embora, mas depois cais na realidade...e tudo o que já tens aqui? Deixas para lá? Enfim.

Esta é a segunda vez que vou a Portugal. A primeira foi uma surpresa, só o meu irmão sabia!!! Fiz de propósito para ir a Portugal nos anos do meu pai, fiz uma surpresa e eles (principalmente a minha mãe) ficaram chocados quando me viram. Também adorei chocar o meu pai, e Siz, e igualmente os meus avós eheh. A segunda vez será planeada e ficarei mais tempo por lá, para ver se é desta que volto para Inlgaterra sem vontade de voltar para Portugal tão cedo.

Quem pensa que é fácil, desengane-se. Só de pensar em coisas simples como acordar com o meu cão no quarto, ir a casa dos meus avós aos fins de semana, chatear os meus pais por coisas insignificantes, ouvir o meu tio sempre a meter-se comigo, primos a chatear, a melhor amiga a viver tão perto, o boguinhas a dar problemas, as feiras, a praia, os cheiros, oh meu deus! Por hoje já chega que a minha fase sensível ainda não passou =')