Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jornada23

jornada23

Não me dou bem com transportes

Ontem tive que ir a uma entrevista em Woolwich Arsenal. Quando a senhora me enviou a mensagem com a morada e fui ver ao google pensei : isto é longe para caramba! (eu vivo em Willesden Green).

Primeiro facto, não poderia ir de autocarro, só se quisesse lá chegar passadas 3 horas. 

Primeiro apanhei o metro para chegar a London Bridge e lá apanhar um comboio. Ai sim, começou a confusão. Não me recordo a quantas pessoas perguntei onde é a plataforma para Woolwich Arsenal mas, ainda foram as suficientes para me meterem mais confusa. Só encontrava números de plataformas, onde estavam as indicações, mapas, paragens, horários? Nada, em lugar nenhum. Quando cheguei à suposta plataforma estava um painel enorme com as chegadas e destinos dos próximos comboios. Desculpem de novo, mas eu quero as paragens!!! Eu não fazia ideia qual o destino se não existem mapas. A sorte é que existem uns trabalhadores na plataforma que, supostamente, servem de horário. Perguntei a um e ele disse-me, " antes do seu ainda passam dois. Apanhe o das 10.01" . Ok, obrigada, mas quem apanha comboio tem que fazer isto todos os dias? ou todos os dias estas pessoas servem de indicação de horários e destinos? 

Cheguei ao meu destino, feliz.

À volta tentei ir para o comboio ao qual o funcionário me diz : "A esta hora não há comboios, apanhe a DRL". Ok...respirar fundo. 

Quando cheguei a Willesden Green e finalmente apanhei o autocarro até casa senti-me tãaaaaaaaao feliz! Não imaginam a confusão que faz o metro e o comboio a uma pessoa que está habituada a andar num autocarro, a ver paisagens, a levar com o sol na cara, a não ir enlatada (na maior parte das vezes). Ah vida!

 

 

2 comentários

Comentar post