Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jornada23

jornada23

Melhor..

Obrigada melhor amiga...digo, melhor irmã.

Conhecemo-nos tínhamos 9 anos, a minha família mudou-se para o prédio onde a dela sempre viveu. Era na casa de uma ou na casa da outra, tanto fazia. Sempre tivemos uma imaginação muito fértil e as nossas brincadeiras eram provas disso mesmo. Tenho pena de só poder ter na memória a maioria delas e só poder recordar algumas em vídeos ou fotografias. 

Ela continua no nosso prédio e eu agora estou aqui, em Londres. Já serão 16 anos de amizade. Ufa. E não é daquelas amizades que vai e volta, que nos separa durante anos e nos reencontra, sempre durou, manteve-se e manter-se-á.

Apesar da distância, do trabalho, da faculdade, das nossas vidas ocupadas não deixamos de gostar uma da outra. Eu e ela sabemos bem que, mesmo não dizendo uma palavra durante uma semana não é por isso que nos esquecemos uma da outra, não nos chateamos por causa disso nem tão pouco cobramos amizade. Não é por isso que quando falamos não falamos por um longo tempo até deitar as novidades todas cá para fora e, não é por isso que deixamos de dar mimos uma à outra. 

Ontem recebi mais um mimo. Um coelhinho de chocolate, um mimo muito saboroso e que eu vou ter uma pena em comê-lo! Com ele também veio a fita. Veio a fita para eu escrever a minha dedicatória. Ainda não sei ao certo o que irei escrever porque um pedaço de tecido não seria o suficiente para tanto, mas sei que irei dizer-te o quanto estou orgulhosa pelo caminho que tens traçado.

 

Minha irmã <3