Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jornada23

jornada23

Madame Tussauds

20150328_115242.jpg

 

20150328_121047.jpg

Domingo foi dia de visitar o famoso Museu da Madame Tussauds. Eu ando a falar em visitar este museu muito antes sequer de querer vir morar para Londres, sempre achei que seria interessante. E é. Não tanto como pensava, mas é.

Tinha uma grande expectativa em relação a este museu e talvez por isso fiquei um pouco decepcionada. Os bilhetes são caros (isto porque também me esqueci de comprar online), mas como tínhamos um gratuito lá compensou. As filas são enormes e a afluência dentro do museu é de levar as mãos à cabeça. Se se querem sentir celebridades vão lá tirar uma foto com o George Clooney ou o Brad Pitt....ai sim vão ver dezenas de olhos a olhar para vocês à espera da vez deles...

Uma das coisas que esperava também mais do museu é o número de figuras de cera. Devo confessar que principalmente atores e cantores existia uma grande ausência de figuras emblemáticas. É um orgulho ver Portugal lá representado, o museu é grande mas existem "N" nacionalidades que não estão lá representadas e, gostemos muito ou pouco, a verdade é que estão distinguidas duas lendas do futebol português, Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

Confesso que fartei-me de agarrar o príncipe e gritar na Chamber of Horrors and Scream mas olhando para trás tenho que confessar que deu graça à coisa, muito embora eu volte a salientar que odeio sítios escuros e saber que existem pessoas no percurso a assustar-me....odeio odeio!

Por último somos presenteados por um "filme" em 4D que foi muito bem conseguido com os super heróis da Marvel! 

Conclusão? Vale a pena, dá para divertir, não vão com muita expectativa que tudo sairá melhor. É uma óptima escolha para um dia de chuva e frio!