Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

jornada23

jornada23

Londres é sempre a abrir!

E é!

Ontem, o nosso segundo dia nesta bela cidade foi sempre a abrir! Antes de mais já conseguimos marcar entrevista para ir fazer o Insurance Number e foi logo marcado para a próxima semana, entretanto já posso começar a concorrer a vagas porque a carta a comprovar a reunião deve estar a chegar. Sem o Insurance Number não se vai a lado nenhum por isso, assim que chegarem a Londres tratem deste número quanto antes! Quanto mais tempo demora mais tarde poderão começar à procura de trabalho.

E como depois de termos trabalho também é necessário ter local onde depositar o salário, ontem fomos abrir conta bancária. Ouvi mil e uma coisas acerca de bancos mas não fiz o que sugiro sempre, que é comparar, segui apenas o conselho de ir diretamente ao Loyds Bank pois eles não são nada exigentes. É verdade, aconselho. Para além do senhor ser super acessível e fazer o favor de falar de forma calma e esclarecer cada ponto, o fato de não ter ainda trabalho, residência fixa ou ser de nacionalidade portuguesa não afetou em nada o processo de abertura de conta. Ainda mais, se eu quiser realizar transferência para a minha conta portuguesa de forma online apenas pago 10£ independentemente do valor a transferir.

 

Ontem foi assim. Hoje calminho. Amanhã vamos aproveitar para passear, adoro o fato de Londres ter tanta cultura e entretenimento grátis. {#emotions_dlg.happy}

2 comentários

Comentar post