Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

E acaba mal

2015 acabou mal. Quando liguei para os meus primos a desejar um feliz ano novo soube que o avô deles tinha falecido naquela manhã. O sr sempre me foi chegado, aliás a casa dele foi palco do jantar de véspera de natal para aí desde os meus 10 anos, ele e a mulher dele sempre estiveram presentes nos jantares de anos dos meus avós, nas festas que lá havia, enfim nas mais diversas ocasiões . Dói e estou triste pela família, eu também perdi a minha avó o ano passado e sei bem a dor que é. Resta desejar que descanse em paz <3

Mais sobre mim

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub