Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Jornada23

Uma portuguesa a viver em terras de sua Majestade desde 2014.

Como calar o chefe

Fazendo o teu trabalho bem feito, a vida irá encarregar-se do resto. Hoje, o meu chefinho decidiu ver as posições de cada pessoa da loja e foi chamando um a um para fazeres o login na conta pessoal. Eu, mal cheguei a beira do homem, ouvi logo " and you, today it's nada ?" Ele faz um trocadilho com o meu nome e com nada, isto porque ele adora relembrar-me que eu sou péssima a vender e vendo "nada". Eu, sem querer ficar calada disse-lhe logo que agora era bem feita que tivesse em primeiro no ranking da loja. Eu, que só trabalho agora part time e que não vendo "nada" mas que no entanto sou boa profissional ficou em nada mais nada menos do que em:

Screenshot_2016-03-20-19-34-47.png

 

Sim, a vida trata de nós dar umas prendinhas de tempo a tempo e, só por ver a cara dele especado ao ecrã ao ver este resultado já me deu ânimo para o resto da semana.

Mais sobre mim

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub