Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jornada23

jornada23

Bullying

Quando vi imensas publicações no facebook sobre um vídeo em que umas quantas raparigas e um rapaz agrediam outro rapaz fiquei em choque. Quando tive oportunidade de ver o vídeo hesitei por momentos - odeio visualizar qualquer tipo de agressão - acabei por ver, passar à frente e chegar num ápice ao final do vídeo, não durou os 13 minutos do vídeo.

Repudiada, foi o que fiquei. Aquele vídeo causou-me um transtorno imenso! Ver a cara do rapaz, ali impotente, no meio de um grupinho que se acha o maior só porque prevalece em quantidade...Qualidade, zerinho! 

Passado um tempo de ver o vídeo veio ao de cima tudo aquilo que estudei durante  os meus 5 anos de Faculdade e, sabendo minimamente pelo menos, é mais que óbvio que estes agressores acabam por ser vítimas também. É algo real, ao qual não nos deve passar ao lado, é mais que óbvio que aquelas alminhas devem ter tido uma vida desequilibrada, seja o que for, mas custa saber que essas vivências acabam por prejudicar alguém que em nada tem culpa. Embora possa haver motivo para estas situações terem chegado até aqui, sou da opinião que as consequências têm que ser realizadas e os agressores punidos.