Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jornada23

jornada23

Ainda a 1000 à hora

busy-teganmg.jpg

 

Não gosto de não atualizar o blog. Sinto que as coisas vão acontecendo e deixo-as escapar, ainda assim o motivo da ausência é bom.

Tudo começou terça feira, logo pela manhã fui buscar o resto do dinheiro que o meu antigo trabalho me devia (ainda!) e em conversa com uma ex colega ela diz-me de forma natural "os próximos dias vão ser melhores". Não sei porquê mas fixei esta frase e, não é que no próprio dia recebi 3 telefonemas para entrevistas de trabalho?

No mesmo dia fui em entrevista à Sports Direct que, tendo pena de mim, o manager não me fez esperar os tais 2/3 dias para saber se ia ser contratada, disse-me logo que estava na equipa - BOA! Por mais irónico que pareça no dia seguinte tive uma entrevista com a Next (que por acaso fica praticamente lado a lado da SportsDirect) e ....contrataram-me também!

Quarta feira fui a outra entrevista e ia ter o meu primeiro dia de trabalho amanhã, mas tendo estas duas propostas anteriores que inclusive, ficam muito mais perto de casa decidi rejeitar.

Até agora já fiz quatro turnos na Next e, segundo o sistema deles eu é que produzo o meu próprio horário, queira fazer 1 hora por dia a 8 horas por dia.

Amanhã tenho Induction Day na Sports Direct e saberei quais os meus turnos.

Enquanto conseguir conjugar os dois trabalhos , assim o farei mas enquanto isso ando tipo barata tonta num vai e vem tremendo!