Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jornada23

jornada23

Halloween

{#emotions_dlg.skull}

Não, o título não tem nada a ver com o conteúdo do texto. Mas na verdade isto tudo aconteceu-me hoje, no dia de Halloween, por isso conta.

 

Hoje, fui em comitiva para o Porto por causa de uma ação do local onde faço estágio, 9h e pouco lá estavamos a caminho do Norte! 14h, mais coisa menos coisa chegámos lá, nem 2h fiquei lá ( e o objectivo era completamente diferente). Mas lá vim eu, de volta para a capital pelas 15.30h. Cheguei ao local de estágio exactamente à mesma hora de saída 18.30h. Até aqui, tudo ok.

Hoje foi greve do metro ({#emotions_dlg.annoyed}), mas embora eu use autocarro para vir trabalhar eu sei sempre que vai dar molho, e não é que deu? 18.35h na paragem, frio de rachar, a multidão a acumular-se, 18.45h nada, 18.55h por aí passa um autocarro, os nossos olhos brilharam! Passou mesmo devagarinho na paragem e, surpresa das surpresas lotadissímo!!! Nem sequer parou.

Lá correu a malta toda para a paragem de cima à procura de sorte. Eram 19h10 quando apareceu um autocarro que parava em Xabregas...ok...saímos em Xabregas (frio, pessoas,cansaço) apanhámos outro para os Restauradores, saímos nos Restauradores (frio, pessoas, cansaço) apanhámos o último (..no trajecto normal só apanhamos um autocarro mesmo..) para o Cais do Sodré, mesmo assim tivemos que sair antes e andar o resto a pé senão não conseguíamos chegar ao barco a tempo.

Devo dizer que quando cheguei ao barco cai completamente no banco, estou morta! Ir e vir ao Porto no mesmo dia, esperar ao frio por autocarros, entrar e sair em 3 diferentes e sempre enlatada entre pessoas cansadas, chateadas e rabugentas (inclusive eu), é dose!

 

O que valeu ainda foi o beijo que fui roubar ao príncipe! {#emotions_dlg.inlove}

Amanhã é sexta, amanhã é sexta!