Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jornada23

jornada23

"Marco"

Atendimento óptimo. Preço muito acessível. Comida extremamente apetitosa. Ambiente sofisticado.

 

Este é um breve resumo da minha opinião acerca do "Marco", uma cadeia de restaurantes (Trofa, Famalicão e Odivelas) em que a especialidade da casa é a famosa "Francesinha".

Digo-vos uma coisa, a primeira vez que experimentei era uma moçoila, e experimentei mesmo no Porto, enjooei imenso! Não sei se foi do queijo, do molho, se era de mim, enfim, só sei que não queria voltar a comer esta especialidade. O ano passado uma tia e primas levaram-nos ao "Marco", amei! Segunda - Feira voltámos a ir lá, nem o meu irmão nem o príncipe tinham lá comido e aprovaram na hora! Nem consigo explicar, mas aquele molhinho e aquelas batatas fritas nham nham, paraíso autêntico, acompanhado com aquele queijo, salsichas, pão, carne......(água na boca)!!!!

No final, preenchi um questionário que eles lá tinham e aproveitei para dar a deixa de abrirem um restaurante na minha zona e, como era de esperar,a minha mãe aproveitou para rematar : "Na tua zona? Tu vais deixar a tua zona para ir para Londres, de que te serve um restaurante lá"........ É como ela diz, na realidade não me serve de muito, mas quando cá vier sempre está mais à mão do que Odivelas, e deste modo estou igualmente a zelar pelo apetite da minha família. {#emotions_dlg.blushed}

Para quem não conhece, não se vai arrepender nada!