Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

jornada23

jornada23

FunFair






Ando ausente, ui se ando! Mas vou voltar a prestar mais atenção ao blog, afinal existem coisas por que já passei que se não as relatar aqui mais tarde irei esquecer!

Hoje foi dia de FunFair. Não é a primeira vez que vamos a uma aqui, é divertido e ainda é melhor quando a feira é a 5 minutos da tua casa.

As feiras daqui são tão diferentes das Portuguesas! Por um lado não existe o cantor pimba a cantar desde as 22.00 às 00.00, por outro também não existe o fogo de artifício usual. Por um lado não existe as confusões de centenas de pessoas a tentar andar em passeios estreitos (muito típico da feira da amora!), e por outro lado aqui existem diversões que te fazem gritar bem alto!!!! Hoje experimentámos uma diversão que é capaz de levar muito boa gente a deitar o almoço pelas goelas....é simples. Entramos num local redondo (imaginem que ficamos pequenos e entramos numa máquina de lavar roupa, tal e qual!), até aqui tudo bem, mal a diversão começa a andar o teu corpo fica de tal modo colado à parede que começas a subir e ficas preso (literalmente) à parede e os com os pés no ar....agora imaginem o meu pânico, eu a ver o pessoal à minha frente a "levitar" numa parede e ainda por cima eu queria levantar os braços e era de tal forma a pressão que prendia! No final, adorei! ainda estou tonta e confusa (já passaram 3 horas) mas valeu a pena!


London, sweet london, a habituar-me a ti!